25 de fev. de 2009

Novo Kuateko: refrigerante e comunicação a caminho da Sustentabilidade


Este sim parece ser um produto que traz uma inovação real no que significa trabalhar com a questão da sustentabilidade, em fase de lançamento o novo Kuat Eko, é um refrigerante que é metade chá verde, metade guaraná e açucar zero. É um produto que traz a proposta de ser sustentável na embalagem, material promocional, comunicação e produto.

Com uma campanha criada pela agência Santa Clara, o site do Kuat Eko ( www.kuateko.com.br ), traz links para um profile do produto no twitter, com dicas sobre como preservar meio ambiente no dia-a-dia, um blog de construção coletiva e uma convite para que todos nos engajemos diretamente com a questão da sustentabilidade ambiental.

Com certeza é uma das melhores propostas para sustentabilidade que surge no mercado, o que resta ainda nesta campanha, e em inúmeras outras é começar a tratar sustentabilidade em sua completude, o que significa tratar da sustentabilidade economica, social e ambiental.

Parece que existe uma reluta em tratar o tema por completo, o que pode ser por falta de conhecimento do tema, ou mesmo má fé.

Em todos os casos, continuamos acompanhando e trazendo o que achamos de melhor.


Saiba + : www.vitrinepublicitaria.net

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails