7 de mar. de 2009

Think IBM: apenas a inteligência pode salvar o planeta

A estratégia de mídia é parecida com a campanha do trânsito, postada aqui no Publizität. Mas a IBM, para além do banner no site do Estadão que leva para o site da campanha Vamos Construir um planeta mais inteligente (http://www-03.ibm.com/e-business/br/think/index_hold_template.html?loadSect=planet), propõe que nesse momento de crise, o importante é repensar tudo, sobretudo os hábitos de consumo. O site cumpre esse papel de forma inteligente por ter 3 qualidades:
- Layout simples e didático;
- Apresenta o que o mundo está pensando (as inovações) e, em paralelo, como a IBM está ajudando;
- Na parte inferior do site há um menu simples, mas eficaz, das outras informações sobre o assunto (apenas precisaria q os outros itens tb estivessem ativos).

Ao aglutinar as noticias das inovações tecnológicas mais recentes e sustentáveis do mundo empresarial, o site se torna uma boa referência para consulta e acompanhamento desses assuntos. Vale acrescentar ao RSS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Estimada Mestre,

Amei o site! Vou incorporar ao meu Blog. Gostaria de sugerir a leitura da tese de doutorado da Profª Paula Sibilia (UFRJ) publicada em livro em dezem/2008: "O Show do Eu - A intimidade como espetáculo". Saudades. Bjs., lu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails