26 de mai. de 2009

2 oportunidades para estudantes: concurso de Redação Publicitária e palestra do Peter Senge

O Concurso de Redação Publicitária, promovido pela Alap (Associação latinoamericana de Propaganda), é aberto a todos os estudantes de comunicação do Brasil e já recebe inscrições. Os dez vencedores terão direito a ir ao Encontro de Redação Publicitária, em Paraty (RJ), e participar de uma oficina de redação. O vencedor da oficina receberá uma bolsa para frequentar o curso Portfolio, da ESPM-Rio.Ficha de inscrição, regulamento e briefing podem ser acessados aqui. As inscrições seguem até 3 de julho.

A outra dica é a palestra com o Peter Senge, autor do livro "A Quinta Disciplina", professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e um dos maiores especialistas do mundo em aprendizagem organizacional, que defende a liderança participativa e o pensamento sistêmico como elementos fundamentais de transformação para a sustentabilidade. O evento acontece no dia 01 de junho, em São Paulo, e será transmitido em tempo real pelo site de sustentabilidade do Banco Real, a partir das 19h30.

As inscrições para o evento estão encerradas, mas será possivel acompanhar toda a palestra em tempo real pela internet, além de participar do chat. Estarão disponíveis dois links de transmissão: um com áudio em inglês e outro em português.
Acompanhe a transmissão em português: http://200.186.94.90/loginsustentabilidadereal_a.aspx?CodLiveWebCast=12240&Aberto=true Acompanhe a transmissão em inglês: http://200.186.94.90/loginsustentabilidaderealingles_a.aspx?CodLiveWebCast=12258&Aberto=true

Atenção! eles recomendam que se faça um teste alguns dias antes do evento para garantir que no dia da transmissão se consiga acessá-la com sucesso.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails