16 de mai. de 2009

Sustentabilidade Revisitada. Evento Grátis na PUC-SP.

O Núcleo de Estudos do Futuro da pós em Administração da PUC-SP convida para o encontro A Sustentabilidade Revisitada: novo imperativos em tempos de crise.

Serão 3 convidados:
Homero Santos : consultor em sustentabilidade empresarial e governança corporativa, é membro do Conselho Editorial do Mercado Ético, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do NEF – Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP e Diretor da consultoria Fractalis – Renovação Empresarial( http://www.fractalis.com.br/ )
Giovanni Barontini : Superintendente de Desenvolvimento Sustentável do Núcleo de Estudos do Futuro (NEF-PUC/SP). É instrutor credenciado do IFC - Banco Mundial sobre os Princípios do Equador e do Instituto ETHOS - Uniethos. Facilita a edição latino-americana do Carbon Disclosure Project. Diretor da consultoria em Sustentabilidade Fabrica Ética ( http://www.fabricaethica.com.br/ )
Adalberto Marcondes : Foi editor na Gazeta Mercantil, trabalhou na revista Exame, no jornal O Estado de S.Paulo e na Agência Estado. Premiado em 2006 e 2008 pelo Prêmio Ethos de Jornalismo, é uma referência nacional do jornalismo socioambiental. Hoje é diretor de redação da Envolverde (http://www.envolverde.ig.com.br/ ) ganhadora do Prêmio Midia Livre Nacional 2009.


Dia 27 de maio de 2009 - QUARTA
das 9h30 às 12h30
Rua Ministro de Godói, 969 – Térreo - Auditório Banespa [ao lado da Biblioteca]
VAGAS LIMITADAS : inscrições gratuitas através do site www.nef.org.br

2 comentários:

Rafael Figueiredo disse...

Dia 29 de maio de 2009

Vitório Tomaz disse...

Me inscrevi, mas o evento vai ser dia 27, e não 29.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails