21 de jun. de 2009

Corpo e Alma

Que a "publicidade sempre exagera", nós já sabemos. Mas tem gente passando dos limites. É o caso do comercial do Fiat Palio 2010. (Parece que já está no ar há algum tempo, mas eu só o vi hoje.) Ao assisti-lo pela primeira vez, você, espectador, pode até achar engraçado, mas ao vê-lo pela segunda vez irá reparar que há no anúncio uma mensagem difícil de engolir.



"Novo Palio 2010 - O carro que completa você" por 10 minutos, depois você vai precisar de um Ipod, um Starbucks, uma LG, um Samsung, uma Diesel, um Nike, um Asics, um etc.

4 comentários:

Conceição disse...

Quem viu a Fiat??? Pra quem já fez campanhas ousadas como "Vc precisa mudar seu conceito", essa apelo da alma é, no mínimo, inverossímil.

Vitório Tomaz disse...

Tosco, álias tem muita coisa tosca por ai, tava vendo estes dias a campanha da Folha, que tem um apelo visual da assinatura a talz. Ai o mesmo aúdio foi transformado em spot, imaginem só, não tem apelo qualquer para quem não viu o filme.

Claudio Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Eduardo disse...

Pois é Conceição, aquele papo que tivemos em umas de nossas primeiras aulas do curso, de que seria interessante que um anunciante e sua agência não ignorassem o histórico comunicacional da marca anunciada foi esquecido pela Fiat. Uma pena.

Oras! pensei que eu já fosse completo. Mas pelo visto ando desfalcado de um FIAT Palio 2010!

Vou rever meus conceitos e já volto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails