23 de jul. de 2009

Outro ótimo filme de Kuat_Continuando o post anterior

Neste filme "Metromusica", enviado pelo Rafael, a campanha de Kuat se desdobra no apelo lúdico e musical que continua com três elementos essenciais: o espaço urbano, representdo pelo metrô, a idéia do coletivo, uma ação só ganha força quando os outros acompanham, e a música, alma do enredo.

2 comentários:

Rafael Figueiredo disse...

Sem contar que o comercial acaba por incentivar a inteiração em locais transitórios, onde ela é baixa.
A campanha toda é esteticamente muito boa e ainda tem esse incentivo pela mudança.

Claudio Eduardo disse...

Ptz! Quantas vezes passamos por isso e tantas quantas tive vontade de acabar com essa falta de inteiração...
Coisa de cidade grande. Não me acostumo com a "normalidade" do entrar e sair de um local fechado contendo pessoas e ficar indiferente a elas como não existissem.

Mais uma bola dentro do Kuat e sua trupe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails