12 de mai. de 2010

Nós vamos parar Belo Monte?

Recebi hoje pela manhã um e-mail da AVAAZ sobre Belo Monte. Acredito, uma das melhores coisas do dia, já que eles no e-mail responderam afirmativamente a minha reivindicação. Dizendo que deverão sim propor esta campanha. E que pararam esta semana por causa da campanha para garantir a aprovação do Projeto de Lei Ficha Limpa. Que por sinal foi aprovado sem ser desconfigurado na Câmara e está no Senado.


Mas o que me deixou feliz é perceber que meu e-mail surtiu algum efeito. Não que ele sozinho tenha sido suficiente, mas com toda certeza influênciou, assim como o de amigos que escreveram, e tantas outras pessoas preocupadas. E este tipo de coisa é o que de alguma forma motiva a fazer mais. Quando se percebe que somos sim capazes de fazer a diferença.
Vejam abaixo cópia do e-mail que recebi do AVAAZ:

-----------------------
Olá Vitório,

Obrigado por escrever. Nós estamos acompanhando de perto a questão do Belo Monte. Nós já conversamos com vários parceiros sobre estratégias de campanha, porém nas últimas semanas estivemos focados exclusivamente na Ficha Limpa. Nas próximas semanas pretendemos voltar a organizar campanhas sobre outros assuntos e com certeza Belo Monte estará incluído.

Obrigado!

2010/4/21 Vit <vitoriotomaz@gmail.com>
Olá,

É o Vitório quem escreve novamente, desta vez fiz um post e estou espalhando da rede. Acredito que pode ser uma forma de ajudar vocês a se informarem sobre a causa:

Vit
Brazil

Enviado através da webform avaaz.org/po/contact

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails