10 de mai. de 2010

Os melhores trabalhos da turma do Primeiro ano para a ONG Nossa São Paulo

A proposta do trabalho para a turma NA-1 do 1o semestre da PUC-SP de criar uma campanha em grupo de jornal, rádio e TV para a ONG Nossa São Paulo tinha dois objetivos. O primeiro era perceber que tipo de imagens os meninos produziriam pois foi proibido o uso de photoshop e tipografias industriais. A ideia é valorizar a comunicação artesanal. A segunda era mapear a opinião deles sobre a catástrofe social das enchentes que aconteceram em São Paulo no início do ano no sentido de criar uma campanha conscientizadora.

Foi gratificante ver como eles se empenharam na criação e apresentaram trabalhos instigantes. Dessa forma, surgiu a ideia de escolher os melhores entre os mais de dez trabalhos apresentados pois se tratam de trabalhos não convencionais.

Para mídia impressa e TV o primeiro lugar ficou com o trabalho da Adriana Gomide, Cibele Silva, Giovana Suarez, Jessica Ritur, Larissa Diniz, Noemia Brum e Patricia de Oliveira (abaixo o storyboard do filme de 30" e o rough de anúncio para revista)

Houve também o ótimo trabalho de Gabriela Rodrigues e Rafael Ramos, que inclusive produziram eles próprios um spot para rádio, q você pode ouvir aqui.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails