5 de set. de 2011

Evento comprova interesse de Jovens por Sustentabilidade

O evento organizado por nosso grupo em 1 de setembro na PUC-SP foi surpreendente. Por conta do número superior de público ao esperado, o evento acabou sendo transferido do auditório 100 para o 239. A presença maciça dos alunos e professores do curso de Publicidade em um evento voltado à Sustentabilidade só comprova que este é um tema que precisa ser mais divulgado e debatido na Universidade.

Estão de parabéns todos os envolvidos na produção, os convidados Bruno, Fabio, Fernando e Marcus, a mediadora Izabel, e sobretudo o público, que ouviu atentamente e soube colocar questões pertinentes aos convidados.

Agora é pensar nas próximas atividades....

1 comentários:

Claudio Eduardo disse...

Opa! Também parabenizo a todos, pois foi bom demais estar lá naquele dia e ver que este grupo continua atuante no universo puquiano.

Quanto ao debatido, quando não faziam propaganda de suas marcas, os convidados mandavam bem ao levantar questões que favorecem a integração dos espaços sociais, suas responsabilidades e potencialidades, sejam esses espaços ONG´s ou Bancos. Ou sua casa, sua faculdade, seu emprego, enfim...


E os jovens com isso? A juventude é um estágio da vida que nunca deveríamos esquecer, sobretudo, por nossa capacidade de questionar e de contra-argumentar certezas absolutas que só fazem nos cegar.

É isso, espero participar de muitos outros eventos do Publizität.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails