tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post4623607087000123433..comments2023-09-27T11:34:33.561-03:00Comments on Publizität: Filme de Nike com Tiger Wood divide opiniõesPublizitäthttp://www.blogger.com/profile/14298984981738901380noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-45446908932856502412010-04-09T18:26:36.538-03:002010-04-09T18:26:36.538-03:00No começo achei um erro a Nike usando o escândalo ...No começo achei um erro a Nike usando o escândalo para se promover. Afinal, tratava-se de uma questão pessoal do atleta, que foi endeusado por nós mortais. Mas agora vejo com bons olhos esse comercial: enquanto fazem de Tiger Woods um mortal (para novamente endeusá-lo, com seu retorno), protegem sua galinha dos ovos de ouro.<br /><br />Se a Brahma (ou qualquer outra patrocinadora brasileira) tivesse feito algo parecido quando Ronaldo saiu com os travestis ou ainda quando o Edmundo matou 3 num acidente de carro, qual seria a nossa reação? Será que pensaríamos da mesma forma?Reginaldo Nepomucenohttps://www.blogger.com/profile/14173435921455869592noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-74566340916061640682010-04-09T18:03:36.433-03:002010-04-09T18:03:36.433-03:00Achei bobo. Como comentei com o Rafa hoje, se foss...Achei bobo. Como comentei com o Rafa hoje, se fosse eu o diretor, colocaria a própria voz do atleta levantando as questões em um outro ângulo de câmera. Encerraria o filme com ele respondendo à sua própria consciência, seguido de packshot.<br /><br />Eu até entendo o enorme burburinho dos gringos, afinal é a voz de um morto e o uso da imagem de um atleta quebrada pela mídia. Só continuo achando bobeira insistir nessa de maldizer Tiger Woods. Certo fez a Nike, que aproveitou para aparecer.Murilohttps://www.blogger.com/profile/10755027106119467725noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-49790270082792601242010-04-09T14:22:55.511-03:002010-04-09T14:22:55.511-03:00Não creio que este comercial traga a tona o lado m...Não creio que este comercial traga a tona o lado mórbido.Acredito que a Nike tomou uma atitude positiva com relação ao retorno do atleta aos campos de golfe,mostrando que além de um rosto comercial,Tiger Woods é um ser humano,que erra e acerta.Carenhttps://www.blogger.com/profile/10049469722731243337noreply@blogger.com