tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post4904316195894143655..comments2023-09-27T11:34:33.561-03:00Comments on Publizität: Celebridades geram indiferença em 78%Publizitäthttp://www.blogger.com/profile/14298984981738901380noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-49124345571031123352009-08-28T00:28:36.786-03:002009-08-28T00:28:36.786-03:00Demais é pensar em propagar algo que não acredita ...Demais é pensar em propagar algo que não acredita e, por vezes, chega a repugnar, o que acontece muito com artistas e pseudoartistas protagonistas em diversas campanhas.Claudio Eduardohttps://www.blogger.com/profile/14244708989490139004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-26438268676477127712009-08-08T22:57:57.056-03:002009-08-08T22:57:57.056-03:00O pior é quando a mesma celebridade anuncia sapato...O pior é quando a mesma celebridade anuncia sapato, salgadinho, roupa infantil, cerveja, chinelo, carro, eletrodoméstico, iogurte, rede de varejo, companhia de celular, cosméticos, etc.<br /><br />Único comercial protagonisado por celebridade que eu lembro que eu gosto é esse.<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=iLwkNa35JtARafael Figueiredohttps://www.blogger.com/profile/13822554847261716062noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-73297539721649569102009-08-08T11:44:57.058-03:002009-08-08T11:44:57.058-03:00É, a questão da idade acredito que está sendo reso...É, a questão da idade acredito que está sendo resolvida, e não sei se isto será bom.<br /><br />Mas é uma pesquisa interessante, não questiono a validade ou não, mas a divulgação dela já gera um debate muito bom.Vitório Tomazhttps://www.blogger.com/profile/16526905600137631894noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-43339188000782930532009-08-07T07:17:06.602-03:002009-08-07T07:17:06.602-03:00Não acredito que o efeito do uso de celebridades n...Não acredito que o efeito do uso de celebridades nas campanhas seja um dado tangível, ou que a opinião racional dos que responderam a pesquisa seja válida. O uso de ícones na publicidade é de fim subconciente, e por tal, lamentável.<br /><br />Sobre a repulsa por parte do público de maior idade, é um argumento que merece atenção, e denuncia ainda mais o culto ao corpo sustentado nas campanhas.<br /><br />Gostei muito do post, Conceição. Obrigado.Murilohttps://www.blogger.com/profile/10755027106119467725noreply@blogger.com