tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post7857969555838950926..comments2023-09-27T11:34:33.561-03:00Comments on Publizität: De quem é a culpa?Publizitäthttp://www.blogger.com/profile/14298984981738901380noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-11712406316040193392009-09-25T00:45:43.642-03:002009-09-25T00:45:43.642-03:00É minha gente, me desculpem...
Tão difil dizer is...É minha gente, me desculpem...<br /><br />Tão difil dizer isso, pois nunca erro. Talvez tenha acontecido devido a tamanha responsabilidade de ter cuidado de tudo sozinho, pois não contei com a ajuda de mais ninguém da agência e não mostrei nenhuma vez ao meu cliente o que eu o obriguei a pagar.<br /><br />Sinto muito. Agora penduro minhas chuteiras visto que sou um péssimo criativo.Claudio Eduardohttps://www.blogger.com/profile/14244708989490139004noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-45676331761444552222009-09-19T12:00:06.992-03:002009-09-19T12:00:06.992-03:00Bom post, Regis.
Ontem levantei em aula uma quest...Bom post, Regis.<br /><br />Ontem levantei em aula uma questão sobre ética na publicidade em uma área diferente da criação. Fiquei um pouco decepcionado com a argumentação da defesa, que insistiu no 'problema não é meu'.<br /><br />Esse semestre estamos preparando o nome e valores da agência fictícia que iremos apresentar no PIC. Acho que vou colocar aqui no blog quando estiver tudo pronto.<br /><br />Um abraço,<br />Murilo.Murilohttps://www.blogger.com/profile/10755027106119467725noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3447020606416723132.post-81049960599808642552009-09-18T14:31:03.807-03:002009-09-18T14:31:03.807-03:00Vc tem razão Regis - mais um exemplo de que a cord...Vc tem razão Regis - mais um exemplo de que a corda arrebenta do lado mais fraco. Os erros servem para mostrar só a ponta do iceberg: descobrir o que colocou o iceberg no meio do caminho é o desafio pq exige coragem e tempo - tudo o que as agências precisam pq o acovardamento de muitas delas é que esta tornando o mercado publicitário essa terra de ninguém.Conceiçãohttps://www.blogger.com/profile/15196852084351112723noreply@blogger.com