14 de ago. de 2010
Campanha da Justiça Eleitoral em 2008 ousou. Será q a de 2010 fará o mesmo????
Por
Conceição
A iniciativa inédita da Justiça Eleitoral de ousar nos comerciais pelo voto consciente, inclusive apelando ao humor, que aconteceu em 2008 pode ser considerada um avanço em termos de comunicação persuasiva no âmbito político, agora é saber se eles manterão essa linha agora nas eleições de 2010 ou não.
Tags:
comunicação,
eleições,
sustentabilidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não achei tão ousada assim. A metáfora da oportunidade é previsível. Só me pergunto se a bagunça na caminhonete está refletindo o despreparo do eleitor de maneira intencional ou não, pois chamar o eleitor de burro ou preguiçoso em rede nacional seria ousado até demais.
É ousada em relação às campanhas mais informativas, quase chatas que a Justiça Eleitoral sempre produziu. No filme do sapateado eles tentam se aproximar do público mais jovem - pena q a gente não saiba o recall desses filmes - e o simples fato de eles utilziarem metafóras já muda o apelo do mero formato infomercial.
Postar um comentário