Publizität é um grupo de pesquisa em comunicação persuasiva, cujo objetivo é ser um espaço de estudo, debate, reflexão e produção de conhecimento acerca dos fenômenos da comunicação, que tematizam direta ou indiretamente questões sociais, políticas e ambientais.
Seja a comunicação formal produzida por empresas, terceiro setor, organizações públicas e sociedade civil, seja a comunicação espontânea e informal produzida por pessoas interessadas no assunto e veiculada nos espaços midiáticos reais e virtuais.
Propõe-se, prioritariamente, o envolvimento do corpo discente dos cursos de Publicidade, Jornalismo, Multimeios, Artes, Filosofia e Letras com o grupo, de modo a aliar a discussão conceitual à proposição de ações concretas (parcerias, intervenções, promoção de seminários, publicações etc.).
3 comentários:
Gostei muito do video. Daqui a alguns anos nós estaremos sem chão como o pequeno urso.
Preservem o mundo pessoal!
Querida Conceição,
Achei o comercial excelente!
É incrível como o ser humano é criativo. E quando todo esse talento é empregado com um propósito tão lúcido e nobre, nos toca profundamente.
Não sei se é "o melhor", pois não assisti aos demais, mas considero esse muito emocionante. Deu o recado. Bjs., lu.
Achei assustador...dizer que é o melhor é bem delicado, mas achei fantástica e incomoda a construção do texto.
Postar um comentário