4 de abr de 2010

Vamos nos Vacinar contra a Corrupção

Recebi este e-mail do Movimento Suprapartidário Marina Silva, e achei super válido divulgar no Publizitat, já que apesar do e-mail ser de um movimento que apóia um candidato em especial. A causa é de interesse público. Na minha Concepção, quanto maior o número de pessoas estiverem neste ano melhor, e neste sentido é que divulgo e peço a todos que me ajudem a divulgar como for possível.




Atenção Aliados e Aliadas de Marina Silva,

Está na hora de nos fazermos em coro junto com Marina na defesa do projeto de lei Ficha Limpa!

Nossa ação será simples e impactante: no dia 6 de abril, das 17h às 19h, véspera da votação do projeto de lei, nos reuniremos em frente às Assembléias Legislativas de nossos municípios e estados para VACINAR OS BRASILEIROS CONTRA A CORRUPÇÃO.

Com seringas e cartazes, vamos mostrar ao país que estamos juntos com Marina Silva na luta por um Brasil Limpo, Ético, Democrático e Sustentável, e aumentar a pressão popular pela aprovação deste importantíssimo projeto de lei.

Para isso:

1. Leve uma seringa - quanto maior, melhor (sem agulha, é claro).

2. Produza um ou mais cartazes com dizeres como "VACINE-SE AQUI CONTRA A CORRUPÇÃO", "HORA DA PREVENÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO. VACINE-SE TAMBÉM", etc. Use a criatividade!!

3. Produza materiais impressos sobre o ficha limpa e sobre o movimento (serão disponibilizados em breve no site do Movimento)

4. Chame todos os seus amigos através de sms e e-mail.

Dica: Aja junto com outros aliados e aliadas do Movimento. Encontrem-se através do mapa do movimento ou dos grupos estaduais.

E se você ainda não conhece o projeto Ficha Limpa, veja abaixo a convocatória enviada pela Aavaz:

Caros amigos,

Chegou a hora: dia 7 de abril será a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa. Nossos deputados têm uma escolha -- votar a favor da lei e remover criminosos da política, ou ficar do lado dos corruptos ao custo de toda a nação.

Não será uma vitória fácil, forças corruptas estão resistindo bravamente – somente uma mobilização massiva poderá vencê-los. Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil -- assine a petição no link abaixo, ela será entregue diretamente ao Congresso: www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Se a Ficha Limpa passar, candidatos que cometeram crimes sérios como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e assassinato, serão removidos das eleições de outubro. Este pode ser um enorme passo para livrar o Brasil de uma classe política corrupta.

Através de muita pressão popular do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e da Avaaz, nós ajudamos a introduzir esta lei e aprová-la para votação. Porém se ela passar, vários partidos políticos irão ver seus candidatos desqualificados das eleições de outubro, portanto muitos vão tentar barrá-la no Congresso. Nós não podemos perder esta oportunidade histórica – vamos mobilizar milhares de brasileiros nesta reta final -- assine a petição abaixo: www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Em um movimento histórico, mais de 1.6 milhões de brasileiros já levantaram as suas vozes contra a corrupção na política. Nós não podemos perder agora -- cada nome conta – encaminhe este alerta para todos que você conhece!

Com esperança,

Alice, Graziela, Paula, Paul, Ricken, Pascal, Benjamin, Ben e toda a equipe Avaaz

Saiba mais sobre a Ficha Limpa:

Site do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral:

www.mcce.org.br/

Projeto Ficha Limpa deve ser votado pela Câmara dia 7 de abril:

www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/23/politica,i=181531/PROJETO+FICHA+LIMPA+DEVE+SER+VOTADO+PELA+CAMARA+DIA+7+DE+ABRIL.shtml

Movimento online renue 200 mil brasileiros em torno de campanhas como "Ficha Limpa":

ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/03/09/movimento+online+reune+200+mil+brasileiros+em+torno+de+campanhas+como+ficha+limpa+9421354.html

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral consegue assinaturas necessárias para levar Projeto Ficha limpa ao Congresso:

www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/09/17/politica,i=142687/MOVIMENTO+DE+COMBATE+A+CORRUPCAO+ELEITORAL+CONSEGUE+ASSINATURAS+NECESSARIAS+PARA+LEVAR+PROJETO+FICHA+LIMPA+AO+CONGRESSO.shtml


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails