10 de dez. de 2010

Grande conceito de marca ou um enorme mau gosto?

6 comentários:

Raphael Souza disse...

Não tem com legenda?

Natália Albertini disse...

Algumas pessoas podem considerar de muito mau gosto, mas acho que no geral é mesmo uma marca muito forte.
Quando ele fala 'I'm the same belgian boy', passa a sensação de que apesar de tudo, continua o mesmo, e é isso que a marca Johnny Walker representa.
Ela manteve essa tradição, esse slogan 'Keep Walking' por um bom tempo, o que faz com que logo no início do comercial já se possa identificar o anunciante.
Interessante a propaganda.

Murilo disse...

Concordo com seu comentário, Natália. Fiz o post pois o video já gerou alguma polêmica, como outros filmes a tratar do assunto. Mas pra mim é um exemplo de boa publicidade. Claro, o alcool já mandou muita gente pra cadeira de rodas, mas cadeirantes fazem suas atividades, continuam com suas vidas e alguns até mesmo consomem bebidas alcoolicas. Digo isso por conhecer exemplos. Então, na minha opinião, ponto pro Johnny.

Murilo disse...

Então, Raphael, não achei nenhuma versão com legenda. Estranhei

Raphael Maestro disse...

Achei um dublado: http://www.youtube.com/watch?v=reRsnZEXpvA&feature=related

Reginaldo Nepomuceno disse...

Bom, antes de mais nada a paralisia dele aconteceu devido a um acidente de bicicleta em 2002 (http://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Herremans), e no ano seguinte ele iniciou uma fundação chamada "To Walk Again" junto com o Christopher Reeve (eterno Superman, que ficou tetraplégico ao cair de um cavalo). Ponto pra Johnnie Walker, que soube apoiar essa causa sem denegrir a imagem de ninguém.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails