6 de abr de 2011

Egotrip consumista


Realmente são ótimos tempos para tornarmos as pessoas mais consumistas e egocêntricas. Afinal, como diz o comercial, consumir é um sinal de que você se ama e ""Bonito é você gostar de você".

5 comentários:

Murilo disse...

Acho que hoje em dia, com a onda de publicidade cool e politicamente correta, bater de frente tentando trazer de volta o consumo dos anos 90 é meio suicida. Como exemplo o Boticário, que depois de algumas campanhas dizendo "passe batom e pouco importe-se com o resto" deve ter cansado de apanhar da Natura e bolou um redesign de marca.

Acho que eu só tenho feito comentários mal-humorados e com críticas destrutivas sobre as campanhas que postam aqui. Peço desculpas se isso desagrada alguém. Ando com pouca paciência pra publicidade como é feita.

pat perressim disse...

Essas e outras propagandas só mostram o quanto o consumo esta cada vez mais sem limites. Aposto que a Azaléia vendeu muitos sapatos, sapatos e sapatos com essa propaganda,muitas mulheres tem uma natureza compulsiva por esse tipo de produto.

Luiz Fernando disse...

Será que vender é unica coisa a se fazer...? e o pior, é quando penso que somos nós, publicitários, os responsáveis por criar mensagens como estas...

Claudio Eduardo disse...

"Eu me amo, Eu me amo... Não posso mais viver sem mim"

Porra, não vês que mim é tu??? Q enquanto vc usa 1 milhão de sapatos, outro milhão anda de garrafa pet imitando havainas no pé!

Bonito seria você gostar de vc sem olhar apenas para seu lindo e perfeito umbigo.


Com carinho e afeto.

Claudio Eduardo.

Lauro Lacorte disse...

Eu acho que a Azaléia está no lugar dela. Tem que fazer a propaganda pra vender mesmo.
E pra isso mexe com o subjetivo do público, promove a proximidade entre a mulher que narra e a mulher que assiste da TV.

Consumista, porém bem pensada essa propaganda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails