12 de nov de 2009

Olympikus e uma resposta à altura para a Nike

Depois de ver o comercial um tanto exagerado da Nike e sua repercussão dentro e fora do Publizität, imediatamente lembrei da campanha da Olympikus. Talvez as motivações dos gringos para esportes sejam muito diferentes das nossas, mas o vídeo abaixo realmente fala com esportistas, e não com fãs de filmes do Michael Bay.



Bom, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Antes de mais nada, este não é um post pago, mas por via das dúvidas meu número é 41.

2 comentários:

Rafael Figueiredo disse...

Logo que esse vídeo saiu, eu fiz um post sobre. Campanha muito boa.

Claudio Eduardo disse...

Aí sim!
Quando o anunciante e sua agência expõem a ideia de uma conquista extremamente pessoal e que se sobressai à necessidade de aplausos, de hinos de vitória, de dinheiro... enfim,uma mensagem que vai além do produto se propaga afim de propor o real prazer de praticar esporte. É, praticar esportes pode ser prazeroso e pode muito bem ser algo voltado para si, sem ser egoísta ou mesmo exibicionista.
Fui... e de Olympikus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails