12 de nov. de 2009
Olympikus e uma resposta à altura para a Nike
Por
Reginaldo Nepomuceno
Depois de ver o comercial um tanto exagerado da Nike e sua repercussão dentro e fora do Publizität, imediatamente lembrei da campanha da Olympikus. Talvez as motivações dos gringos para esportes sejam muito diferentes das nossas, mas o vídeo abaixo realmente fala com esportistas, e não com fãs de filmes do Michael Bay.Bom, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Antes de mais nada, este não é um post pago, mas por via das dúvidas meu número é 41.
Tags:
comunicação,
esporte,
Nike,
Olympikus,
propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Logo que esse vídeo saiu, eu fiz um post sobre. Campanha muito boa.
Aí sim!
Quando o anunciante e sua agência expõem a ideia de uma conquista extremamente pessoal e que se sobressai à necessidade de aplausos, de hinos de vitória, de dinheiro... enfim,uma mensagem que vai além do produto se propaga afim de propor o real prazer de praticar esporte. É, praticar esportes pode ser prazeroso e pode muito bem ser algo voltado para si, sem ser egoísta ou mesmo exibicionista.
Fui... e de Olympikus.
Postar um comentário