3 de jul de 2009

Jogo da Cidadania

Olá! Esta é a primeira vez que posto aqui no Publizität, mas acompanho o blog desde que foi lançado.

O Jogo da Cidadania é uma oportunidade prática para o público universitário desenvolver habilidades e conhecimentos necessários ao exercício de uma liderança socialmente responsável, e agregar ao seu currículo um diferencial cada vez mais importante e exigido pelo mercado de trabalho. A edição deste semestre começou em março, e acaba neste mês, com a premiação das melhores equipes.


Fizemos várias capacitações sobre Sustentabilidade, Responsabilidade Social Corporativa e outros temas relacionados, visitamos empresas como Nestlé, Editora Abril, Rede Globo e também conhecemos projetos interessantes como a Feira da Troca Solidária, no viaduto Glycério. Falar sobre cada um destes eventos daria um post enorme, então vou contar aos poucos para não sobrecarregá-lo, caro leitor.

Meu grupo, a Uirapuru Comunicação, criou um plano de comunicação para a Nestlé, propondo alternativas viáveis para disseminar seu conceito de Valor Compartilhado. Veja abaixo o vídeo que criamos para a campanha:



Agora é só aguardar o anúncio dos grupos vencedores, que será no final de julho. Mas, sinceramente, não é pelo dinheiro que fizemos tudo isto. Meu principal objetivo (e depois vi que era o de muita gente também) era conhecer pessoas que também queriam encontrar uma maneira de se desenvolver pessoal e profissionalmente, de maneira consciente e responsável. Não digo que conseguimos, mas pelo menos demos o primeiro passo.

2 comentários:

Vitório Tomaz disse...

Muito legal o vídeo, me sensibilizou.

Acho que falta deixá-lo mais fidegnido, ou pelo menos na mensagem.

Parbéns, tomara que os outros tenham produzido conteúdos tão bons quanto.

Deborah disse...

Oi, como faço para participar também?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails