23 de jul. de 2009
Outro ótimo filme de Kuat_Continuando o post anterior
Por
Conceição
Neste filme "Metromusica", enviado pelo Rafael, a campanha de Kuat se desdobra no apelo lúdico e musical que continua com três elementos essenciais: o espaço urbano, representdo pelo metrô, a idéia do coletivo, uma ação só ganha força quando os outros acompanham, e a música, alma do enredo.
Tags:
ecologia,
musical,
propaganda,
refrigerante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sem contar que o comercial acaba por incentivar a inteiração em locais transitórios, onde ela é baixa.
A campanha toda é esteticamente muito boa e ainda tem esse incentivo pela mudança.
Ptz! Quantas vezes passamos por isso e tantas quantas tive vontade de acabar com essa falta de inteiração...
Coisa de cidade grande. Não me acostumo com a "normalidade" do entrar e sair de um local fechado contendo pessoas e ficar indiferente a elas como não existissem.
Mais uma bola dentro do Kuat e sua trupe.
Postar um comentário