21 de ago. de 2009
Embalagem retornável?
Por
Murilo
Sony estréia hoje sua nova campanha da Bravia estrelada pelo vocalista Alice Cooper. Cooper e os integrantes de sua banda contam como era ser um rockstar nos anos 80, com grandes turnês mundiais, quebrando ou jogando pela janela muitos aparelhos de televisão dos vários hotéis em que se hospedavam. A campanha tem como objetivo comunicar os clientes Sony que ao invés de se desfazerem de seus antigos televisores, podem troca-los por 150 euros de desconto em uma Sony Bravia.
Apesar de ser uma estratégia para alavancar as vendas da menina dos olhos da Sony, a iniciativa de coleta de aparelhos antigos é muito bem vinda e deveria ser plagiada por diversas outras companhias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Não sei o que fazem os anunciantes que tomam essa iniciativa. Uma vez ganhei um desconto em uma bike que comprei por deixar a que eu tinha em casa (sem banco, sem freios, sem um pneu...). Neste caso sei que as bicicletas "doadas" iriam ser reformadas e seriam dadas para instituições de caridade. Bacana se a Sony fizer o mesmo e com aqueles aparelhos que estiverem tais como minha bicicleta e não tiverem conserto, que saiba descartar-los com responsabilidade. Assim espero.
Postar um comentário