26 de ago de 2009

F/Nazca cria filme sensacional para AACD



Para quem demoniza a publicidade, aí está um ótimo exemplo para mudar de idéia. A propaganda é uma estratégia persuasiva, que quando bem feita, e está a serviço de causa social e de interesse público, pode ser um poderoso instrumento de prevenção do preconceito e incentivo à solidariedade humana.

Outra notícia importante de hoje é que foi aprovada a propaganda eleitoral paga para a internet. Aguardemos o desdobramento dessa medida.

Ficha Técnica do Filme:
Título: Super Poderes Fotografia:
Produto: Hipercard – Aacd
Especificação: Produção de 01 Cine-Vt, Ao Vivo, Color, Sonoro
Direção de Criação: Fabio Fernandes , Eduardo Lima
Direção: nando Cohen
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Criação: Marcelo Nogueira , Alexandre Pagano
RTVC: Regiani Pettinelli
Atendimento: Daniela Keller , Gisela Assumpção , Luana Gregório
Produtora: Vetor Zero
Planejamento: Fernand Alphen , José Lucas
Primeira veiculção: 2009
Mídia: Marco Formoso , Adriana Roza , Marcela Isa
Duração: 30"
Locução: Cassiano Ricardo
Aprovação: Adelaide Simoes , Daniele Meres

2 comentários:

Vitório disse...

Muito melhor que qualquer campanha de Criança Esperança, acho que se o Criança Esperança tivesse comunicação semelhante fariam arrecadação bem maior, mas no caso deles acho que não acreditam muito na força da propaganda, acham que o Didi ainda convence mais. :(

Claudio Eduardo disse...

Gosto da sutileza com que é trabalhado este vídeo. Mas acho que a trilha triste do final o abate e acaba deixando-o melancólico. Não sei como faria essa propaganda, mas questiono a eficácia desse tipo de emoção enfatizada nela. Sei que é difícil sair disso, mas acredito que deveríamos tentar fazer de um outro modo. Bem, é isso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails