1 de ago de 2009

Quem já ouviu falar de Dulcídio Caldeira? Ou Luiz Sanches? Ou André Gola?

Pois é, eles são três publicitários da Almap-BBDO e são os reponsáveis pela criação da campanha recente da Escola Panamericana de Comunicação (EPA), já comentada aqui por ser uma rara campanha onde conceito, produção e mídia de alta qualidade se combinam a uma execução de baixo orçamento. É quando a mensagem supera o referente e existe por si. Não que a campanha não venda ou reforce a marca da EPA, mas as peças vão além, pois sua linguagem simples a torna acessivel e mais facilmente interativa. Para ver a equipe técnica e todas as peças da campanha, acionar o link da Almap/BBDO. A intenção desse post é dar publicidade aos nomes por trás de ótimas campanhas e quase sempre restritos apenas ao meio publicitário.

1 comentários:

Murilo disse...

Sempre achei a fotografia dessa peça muito boa. Legal a iniciativa, Conceição. Bom saber os nomes de agora.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails